quinta-feira, 19 de agosto de 2010


          Heroes
O próximo episódio da quarta temporada de Heroes, “Hysterical Blindness”, vai trazer um beijo entre Claire Bennet (Hayden Panettiere) e sua companheira de quarto, Gretchen (Madeline Zima).
O episódio vai ao ar nos EUA em 12 de outubro. A quarta temporada de Heroes começou em 21 de setembro, mas ainda não tem data de estréia no Brasil.
Muitos são os rumores de que a canal americano NBC divulgou a imagem da cena numa tentativa de alavancar a audiência do programa, que não anda muito bem.
Sobre o romance entre as duas, Hayden Panettiere deu um depoimento ao tablóide “The Sun” dizendo que a idéia foi dela mesma, e que as duas atrizes se divertiram bastante fazendo as cenas. O que não é de se duvidar, afinal ela mesma já tinha dado outros depoimentos ao mesmo tablóide dizendo que gostaria de ter um affair (e quem não gostaria?) com Angelina Jolie, além de dizer que não se importaria com um rumor sobre a sua sexualidade.
Mas então fica a pergunta, será que a NBC divulgou as fotos de propósito ou é mesmo muita pretensão dizer, em pleno século XXI, que ainda é apelativo mostrar casais homossexuais na televisão?


vejamos aqui um video com alguns dos melhores momentos da Série Heroes
http://www.youtube.com/watch?v=Iiwi3PRV7Io&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário