sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Dilma é gay?!

De acordo com vários blogs e sites Dilma Rousseff teve um romance de 15 anos com Verônica Maldonado que está entrando com pedido de pensão, visto que ela abandonou o emprego e depois foi trocada por Brasília.

“Nos relacionamos durante mais de quinze anos, mas quando surgiu essa oportunidade em Brasília, ela nunca mais quis saber de mim”

Verônica afirma possuir fotos, cartas e outros documentos que comprovam a relação duradoura e pretende pleitear na justiça o direito à uma pensão mensal.

Segudo o advogado de Verônica, o ganho de caso é praticamente certo, visto que Verônica tem como comprovar a existência de uma relação estável e duradoura.

E as eleições 2010 começaram a ficar interessantes!
 
"Insensato Coração" (Novela da globo tem personagem gay)


E mais uma novela Global terá um personagem homossexual.

Em "Insensato Coração", próxima novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, Cristiana Oliveira será a homossexual Araci, a carcereira da prisão onde a personagem de Glória Pires ficará presa.

Para fazer o papel, a atriz vem visitando pentenciárias femininas e também vai precisar engordar quase 10 quilos. Sua personagem será uma mulher forte e sem vaidade.

A atriz também vem pegando pesado na academia para ficar com os braços sarados (Delícia! rs)

- Elas também são muito fortes, malham usando garrafas de areia. Quero fazer a personagem da maneira mais realista possível, diz a atriz (espero que ela esteja se referindo às presidiárias e não às lésbicas. Prefiro malhar com peso emborrachado!)

Cristiana também vai tatuar o corpo inteiro (de mentirinha, né?) e usará tranças presas aos cabelos.

- Vou ficar muito feia - avisa.

Ela tem passado os dias em penitenciárias como a Talavera Bruce, em Bangu, Zona Oeste do Rio.

Agora é esperar para ver até onde irá a homossexualidade da personagem. Se irá refletir sobre alguns aspectos de nossa realidade ou se vai somente ser mais um personagem estereotipado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário