Sexualidade


Os Segredos Dela's
 Bom,vamos falar um pouco de sexualidade neh?
Então meninas,é um tema muito discutido hoje em dia principalmente nessa sociedade que vivemos.Estamos convivendo com o preconceito de todos os tipos,raciais,sexuais,..enfim..
Mas porque isso acontece ? bom,não temos as respostas para tudo não é verdade?
Os homossexuais não se assumem por MEDO,o medo de não serem aceitos,medo de serem rejeitados até por suas famílias e amigos,conviver com o medo que nos assusta profundamente.As pessoas pensam que é uma escolha mas ser homossexual não é escolha é uma condição.
Existe milhares de pessoas que escondem ser o que são pelo fato de serem descriminados,nas escolas principalmente,os jovens se sentem perdidos quando o assunto é sexualidade .
Vou contar um pouco da minha história porque é o cotidiano de muitos jovens hoje
Bom,tenho 16 anos e moro em Sergipe desde que nasci,a minha vida se resume no medo em que tenho de me assumir não só para minha família como também para meus amigos,eu sinto que jamais seria aceita pelo que eu sou,eu os amo mais que tudo mas sinto que ainda não está na hora de contar. Mas então me pergunto e quando será a hora de falar ?
Eu fiz uma pequena programação da minha vida assim que terminar os estudos irei contar,mas depois pensei para que contar ? se ninguém chega em casa dizendo mãe sou hétero,porque eu preciso chegar em casa e falar a todos que sou Homossexual ?
As vezes não consigo achar lógica nesses jogos da vida,mas além do medo de não ser aceita pela família e amigos existe o medo de ser vítima de brincadeiras maldosas,das pessoas olharem com olhar de nojo,porque é isso mesmo,as pessoas preconceituosas tem nojo.
Muitas pessoas que tenho contato pela internet já que tenho muitos amigos de longe,dizem que preciso assumir mas eles já são assumidos.
Acabei de ouvir meu pai é uma ação grossa falar que um medico que acabou de passar na tv é 'bixinha',como conviver com uma família tão preconceituosa ? isso não acontece apenas na minha família,quantos pais não olham e nem falam mais para os filhos porque eles resolveram mostrar o que realmente são ?quantos filhos por medo não já se suicidaram ?
Hoje essa é a realidade,a igreja também não aceita e diz que somos sujos pelo que somos eu tenho certeza que Deus jamais abandonaria seus filhos apenas pela sua opção sexual,pois Deus quer que exista amor,seja ele como for .O Amor vai acima de tudo e de todos,acima de quais quer religião.
Se você tem uma historia como a minha,se você é assumido ou não,entra e comenta
Precisamos da sua ajuda..
Nanda S. S.




                                    Escolhas
Já pensou no que você quer ser da vida ?
ou pretende apenas depender dos pais ?
Você tem atitude ?
Porque não começa a repensar na tua vida desde o inicio,você já fez algo bom para alguém hoje ?
ou espera sentada(o) para que as coisas aconteçam da forma que você deseja ?
Eu luto todos os dias para viver,eu luto todos os dias para ser notada por todos a minha volta e acima de tudo eu luto para ser alguém na vida,alguém para que um dia as pessoas olhem e me elogiem não tem nada melhor do que ser alguém com teus próprios princípios e opiniões,alguém que tem a sua própria forma de vida.
Tenta acordar e agradecer a Deus,não tenha apenas sonhos 'pois sonhos não levam a lugar algum.Sabe a diferença entre sonho e metas ?
Bom,é uma opinião minha mesma,desde que comecei a pensar em como seria minha vida eu comecei a procurar a diferença entre as coisas e percebi que não me adiantaria apenas sonhar,mas que eu tinha que impor a mim mesma minhas regras e entender minhas próprias metas,pois sonhos,são apenas coisas inacabadas,coisas que desejamos sem que precisemos sair do lugar,e meta é tudo aquilo que queremos e fazemos acontecer,mesmo que demore,mesmo que o universo conspire contra,meta é aquilo que desejamos realizar,é um plano,uma caminho,algo que jamais descansaremos enquanto não tivermos..
Nanda S.S.


 Escolhas,preconceitos e morte!

Então meninas vamos discutir um pouco sobre sexualidade ?
Nós homossexuais estamos lutando para que a Homofobia vire crime,é isso que deve ser aceito.Chega de sermos motivo de piadas,somos do jeito que somos e jamais mudaremos por isso.
 Vou falar um pouco do filme que acabei de assistir ele é muito interessante e fala exatamente do cotidiano do homossexuais,vou começar contanto do inicio do filme.
 Duas meninas acabam se conhecendo no colégio viram amigas e com o passar do tempo descobrem o real sentimento que uma sente pela outra,elas acabam conversando sobre este sentimento e ficam juntas sem que ninguém saiba,mas a mãe de uma delas(Kattie)era muito religiosa e falava sempre a filha que quem é homossexual deveria arder no inferno,ela cresceu ouvindo as palavras preconceituosas da mãe e não soube lidar com isso.
   As meninas estavam extremamente apaixonas mas elas não poderiam continuar pois com tantos comentários em casa sobre religião a kattie se afastou de Emilly.
 Emilly por suas vez acabou vendo que Kattie estava namorando com um rapaz conhecido de sua mãe,uma rapaz da igreja.Emilly não suportou tanta dor e tentou se matar tomando alguns remédios,Kattie chegou a tempo a levou para o hospital e ela saiu com vida,Kattie disse para Emilly que deveriam se afastar pois ela tinha MEDO de perder o amor de sua mãe,e não queria ser motivo se piadas das pessoas .Então assim foi,elas sofreram muito com isso,mas Emilly tentou viver sua vida.
 Após dez anos ainda sem suportar a dor,Kattie já estava casada mais ainda amava Emilly e acabou se matando .
Porque a sociedade tem que ser assim ?
As pessoas não suportam a dor de conviver com preconceituosos,a sociedade está piorando e eu não sei quando podemos enxergar a vida de uma forma melhor..
O filme é Amor e suicídio
O contexto é um pouco diferente,mas vale a pena assistir .
Nanda S.S






Mulheres,ahh essas mulheres
Nós,que amamos intensamente
Que fazemos de tudo com delicadeza
Sabemos sentir e amar
Sabemos dormir e sonhar
Fazendo carinho com  apenas um tocar
O toque que parece veludo
Toque que embriaga
Sejamos mulheres mesmo que digam que não
Mulheres de personalidade que transmitem emoção.
Independente de como escolheu ser  
Jamais deixará de ser mulher
a linda beleza de viver.
 Nanda S.S





 
A mulher é linda mesmo ao acordar 
a mulher é linda mesmo tendo acabado de trabalhar 
a mulher é linda mesmo sem se maquiar 
a mulher que é linda de todas as formas 
de todos os jeitos,de todos os desconsertos 
desfeitos.
Mulher que mesmo sem querer tem beleza para nos surpreender .

(Nanda S.S)