quinta-feira, 26 de agosto de 2010





Se a deixar partir morrerá. E a morte do coração é a morte mais horrível que existe.
 Oscar Wilde

'
Quando as coisas não acontecem do jeito que a gente quer, 
é porque vão acontecer melhor do que a gente pensa

'Eu prefiro as pessoas que conseguem ver o lado claro das coisas mesmo que todo dia anoiteça. Gente que se abala com os fatos sim, mas que não quer derrubar a estrutura do outro só pra vê-lo no mesmo nível em que estão. Com o tempo a gente aprende que todos têm o ônus e o bônus, mas poucos conseguem carregar dores e doçuras sem despejar em ninguém suas amarguras. Eu ainda acredito mais em sonhadores incuráveis do que em caçadores de mágoas.

Fernanda Gaona'


O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes ajo por impulso. Erro, admito. Aprendo, ensino. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. Conservar algo que faça eu recordar de ti seria o mesmo que admitir que eu pudesse esquecer-te.

William Shakespeare


Não tente corrigir o erro que cometeu, você só irá ficar parado no mesmo lugar. Tente mudar para não cometer o mesmo erro novamente.



Com uma flor se faz um lindo jardim. Com um sorriso, se faz um grande amigo. Tão simples ver a
felicidade em tudo isso. A felicidade vem do coração Se for chorar, chore de emoção. Se for gritar,
grite com paixão. Deixe a vida te embalar feito canção Que vem a realização dos sonhos que você quiser
pintar de tudo que pensar em conquistar. Para ter felicidade é só plantar

Nenhum comentário:

Postar um comentário