As Histórias delas

-Olá,estou aqui para contar minha história
uma história que ainda não teve final,mas que eu tenho fé que isso tudo um dia vai acabar.
-O começo de tudo
Minha história não é daquelas que tem o final feliz.
Certo dia sem aqui no Tocantins e vi o nome M.... A..... C... apenas as iniciais,e cliquei pra conversarmos e papo-vai,papo-vem trocamos msn e depois orkut.
Fuçando o álbum de fotos do orkut dela descobri que ela estudava na mesma escola que eu ae perguntei qual periodo ela estudava e na época a uns 4 anos atrás era vespertino o mesmo que eu só q claro fiquei com vergonha de ir falar com ela porque estava preocupada com o que ela iria achar de mim até mais ou menos um mês depois de descobrir quem era ela,eu disse que estudava na msm escola no mesmo período e que já sabia quem era ela .
Beleza,nos conhecemos viramos grandes amigas eu ia na casa dela quase todos os dias, mais ou menos uns 3 meses depois comecei a sentir ciúmes dela eu não gostava quando ela ficava com alguém,eu ficava irritada mas me deixava acreditar que eu era louca por ela .
eu não queria aceitar estar gostando de uma pessoa do mesmo sexo.


eu porque? a minha melhor amiga??? por msn disse que ñ queria mais ela perto de mim eu não queria mais ser amiga dela,ela perguntou o porque e claro fiquei com vergonha de falar.
 paramos de nos falar mas com a nossa convivência minhas amigas haviam se tornado as dela também e as dela minhas, só que me fechei pra todo mundo ficava sozinha sentada em um canto da escola ela passava por mim e ficava olhando aquilo me deixava louca,as pernas tremiam, coração batia acelerado, sentia um frio na barriga.
ate que um dia não aguentei mais chorar,desbloqueei ela do msn e contei tudo o que estava se passando eu não aguentava mais guardar aquilo dentro de mim,ela disse:- eu curto muito sua amizade e não quero que você se afaste de mim mas fica claro que a gente é só amigas certo?? eu disse : -blz!

Depois vi um amigo meu ficando com ela fiquei louca de raiva e nem a esperei pra ir embora .Eu fui na frente no outro dia,ela perguntou, porque que eu não havia a esperado,eu falei ae ela não quis mais falar comigo e no ano seguinte percebi que ela havia mudado para o turno.



 Ela mudou para  o turno matutino,de vez em quando ela aparecia por lá a tarde eu a via e sentia de novo aquelas "sensações" e mais um ano se passou agora em 2010 mudei também para o turno matutino e logo no primeiro dia de aula entrando na escola de quem é a 1° cara que eu vejo??? hã???? isso mesmo da M... me tremi toda, mas baixei a cabeça e passei direto.No intervalo perguntei se ela tinha raiva de mim ela disse que não. Pedi pra conversar com ela,ela disse que  eu não disse, blz. E desde o começo do ano tento conversar com ela mas ela não quer me ouvir de jeito nenhum não sei mais o que eu faço pra esquece-lá, já fiz de tudo mas todo dia vendo a pessoa que eu amo fica dificio né??
só contei essa historia porque vocês devem saber que nessas horas a gente não sabe o que fazer e eu precisava mesmo contar isso pra alguém! e continuo esperando pelo meu final feliz!



Um História de 'Alves' uma garota que prefere não de identificar mas que preferiu compartilhar sua história conosco.
________________________________________________________


Uma breve e pequena historia de uma adolescentes em seus prazerosos momentos sexuais.



Teve uma vez que eu tava namorando uma masoquista super linda.
então um dia minha mae viajou e minha vo também
e meu irmão foi pra casa do pai dele

então ela foi dormi em minha casa
quando sair do banheiro
estava ela de langerir
com um chicate na mão
e com algemas
eu achei a situação bem engraçada
na hora mais depois comecei achar prazeroso
ela me algemo de costas na cama
e começou a me bater bem devagar
nossa,fui a loucuras
depois ela me soltou
e mandou q eu tirace a langerir

depois começamos a fazer sexo
nunca mais esquecir aquela noite
by: Dajara