Filmes

                               SINOPSE
Zeca tem 30 anos mas age como se fosse um adolescente. Formado em Literatura, vive às custas de uma herança. Ambiciona ser escritor e há anos trabalha num livro que jamais consegue terminar, para desespero de seu pai. O esboço de seu romance revela um escritor de mão cheia, mas Zeca é preguiçoso e dispersivo. Sentado diante do computador, escreve duas frases geniais e logo desiste de tudo e passa a assistir vídeos pornôs. Sexo é a única coisa que parece interessar a Zeca. Zeca vive com Julia, professora de Belas Artes, que está terminando o doutorado. O casamento vai mal, fragilizado pelas diferenças no modo que cada um encara a vida. Zeca não quer nada, Julia sabe o que quer. Incapaz de escrever, menosprezado pela mulher, Zeca passa os dias entregue ao ócio. É infeliz, porém conformado. Até o dia em que descobre que Julia o está traindo. E, com uma outra mulher. Amargurado, Zeca percebe que só lhe resta uma coisa a fazer: escrever...   

 Histórias de amor duram apenas 90 Dias  -Donwload



Sinopse

Los Angeles, 1975. Joan Jett (Kristen Stewart) tinha o sonho de montar uma banda de rock, formada apenas por mulheres. Ela encontra apoio em Cherrie Currie (Dakota Fanning), que integra a banda, e no empresário Kim Fowley (Michael Shannon). Com ele as integrantes da banda The Runaways levam uma vida desajustada e, apesar de apresentarem um som cru, alcançam o sucesso graças ao talento de Joan e o visual sensual de Cherie.

Ficha Tecnica

Título original:The Runaways
Gênero:Drama
Duração:01 hs 46 min
Ano de lançamento:2010
Site oficial:http://www.runawaysmovie.com
Estúdio:River Road Entertainment | Linson Entertainment | Runaway Productions
Distribuidora:Apparition (EUA) | Paris Filmes (Brasil)
Direção: Flora Sigismondi
Roteiro:Floria Sigismondi, baseada no livro de Cherie Currie
Produção:Art Linson, John Linson e Bill PohladElenco

Elenco

Kristen Stewart ,
Dakota Fanning ,
Michael Shannon ,
Scout Taylor-Compton ,
Alia Shawkat
 Filme the Runaways -Legendado


Filmes neste Blog disponíveis para download são:
D.E.B.S
Imagine Eu e Você
Chloe
Cracks
The Runaways
Em breve terei muito mais Filmes 
Se você tiver algum pedido em especial é só adc meu Email e eu farei de tudo para conseguir
nanda.bianchini@hotmail.com

                                                   Uma pequena lista de filme les:
Girls:

TOQUE DE VELUDO
AS DELICIAS CELESTIAIS DE NINA
QUANDO A NOITE CAI
LIGADAS PELO DESEJO
D.E.B.S
GIA - FAMA E DESTRUIÇÃO
IMAGINE EU E VOCÊ
AMIGAS DE COLÉGIO
LIVRANDO A CARA 
Mulholland Drive - Cidade dos Sonhos
AS HORAS
BEIJANDO JESSICA STEIN
HIGH ART - RETRATOS SUBLIMES
Itty Bitty Titty
CommittePuccini para Iniciantes
AMOR DA MINHA VIDA (Love my Life)
BORBOLETAS
 A MINHA MÃE GOSTA DE MULHERES
 A GINASTA
 INESCAPABL
LÍRIOS DE ARANHA
 LÍRIOS D'ÁGUA
 FALSAS APARÊNCIAS
 FOGO E DESEJO
 A ÚLTIMA SEIT
DESEJO PROIBIDO
O Favor
MELHOR QUE CHOCOLATE
CLUBE DE GAROTAS (BAN GIRLS)
 MAGGIE E ANNIE]
 PRAZER A TRÊS
LIANNA
GAROTAS MALVADAS
ESTÁ NA ÁGUA
GYPO
O DIÁRIO ROUBADO
Swimming Pool - À Beira da Piscina
As Lágrimas Amargas de Petra Von Kant
Força aerea II
Four minutes
Chutney popcorn
SHOW GIRLS






Estréiou em novembro nos EUA o filme “ I Can’t Think Straight ” (sem nome e data de lançamento no Brasil). Da diretora Shamim Sharif, estrelado por Lisa Ray e Sheetal Sheth. O filme conta sobre Tala (Lisa Ray), uma Jordaniana de origem Palestina que mora em Londres que se prepara para seu casamento com seu noivo Jordaniano. Quando ela conhece Leyla (Sheetal Sheth), uma jovem Indiana que também mora em Londres e é namorada do seu melhor amigo, Ali, que sua vida vira de cabeça para baixo.
A animada cristã Tala e a tímida muçulmana Leyla não poderiam ter mais diferenças entre elas, mas a atração é imediata. Tala faz com que Leyla se descubra e logo as duas revelam os sentimentos uma pela outra.
Sheth
Mas Tala não esta preparada para aceitar as complicações da escolha do seu coração e vai para a Jordânia, onde sua mãe esta terminando os preparativos de seu casamento. Com os familiares chegando e o dia de seu casamento se aproximando, as tensões familiares fervendo a ponto de estourar, Tala se vê pressionada a ser verdadeira com ela mesma.


Nesse meio tempo, Leyla com seu coração partido saboreia a sua nova “identidade” e respeito próprio e segue com sua nova vida.
Solteira novamente, Tala volta para Londres para tentar reconquistar a confiança de Leyla, o que não será nada fácil.
 I Cant Think Straight Official - Trailer  


                                      
The World Unseen

Miriam (Lisa Ray) é uma dona de casa indiana tradicional e dedicada. Amina (Sheetal Sheth) quebra todas as regras trabalhando como motorista de táxi e dirigindo um café com um homem negro. Embora sua amizade seja mal vista por todos, seu relacionamento floresce em um sistema onde se separa negro de branco, negro de asiático e homens de mulheres. Diante deste cenário, quais as chances de um amor inesperado sobreviver?

                                    The Runaways


The Runaways é um filme baseado na história da banda de rock da década de 1970 de mesmo nome. Escrito e dirigido por Floria Sigismondi, o filme foi lançado dia 19 de março de 2010 nos Estados Unidos. No Brasil, será lançado dia 27 de agosto de 2010 e distribuido pela Paris Filmes.

Sinopse 

The Runaways - Garotas do Rock é a cinebiografia da banda que se tornou famosa por ser composta somente por mulheres que tocavam rock and roll. O filme aborda o período entre 1975-1977 do ponto de vista de Cherie Currie (Dakota Fanning), a líder da banda.


Baixe Por este Link o filme -D.E.B.S
Lucy Diamond (Jordana Brewester), a atraente líder de um grupo criminoso, voltou aos Estados Unidos e D.E.B.S., um grupo de espiãs de elite formado por raparigas de uma escola secundária, segue-lhe o rastro. Mas quando a agente, a bela Amy Bradshaw (Sara Foster), desaparece misteriosamente depois de uma luta cara a cara, D.E.B.S. inicia uma busca desenfreada ao esconderijo...

Tamanho:
278.6 MB
Formato:Rmvb
Fonte :(Blog Dela's)




Imagine Eu & Você (Baixe por este link)
Rachel está às vésperas de seu casamento com Heck, quando conhece Luce, a pessoa responsável pela decoração da igreja, que, com o impacto dos primeiros encontros, Rachel fica dividida entre o recém casamento e o amor.

Tamanho:
305,16 MB
Formato:Rmvb

Fonte:(Blog Dela's)








Clique Para Baixar ( Chloe Legendado)

Sinopse: Catherine e David, ela uma médica, ele um , são à primeira vista, o casal perfeito. Felizes, com um filho adolescente talentoso, eles parecem ter uma vida idílica. Mas quando David perde um vôo e consequentemente sua festa de aniversário surpresa, Catherine começa suspeitar do marido. Colocando em cheque a sua fidelidade, ela decide contratar Chloe, uma acompanhante para seduzir David e testar sua lealdade.

(Fonte:Blog Dela's)
 



  

Sinopse: Miss G é uma enigmática e atraente professora que exerce perfeito domínio sobre suas pupilas através dos seus relatos de viagens e sua postura libertária. A chegada de Fiamma, nova aluna proveniente da Espanha, causa mudanças consideráveis em todas ao seu redor, especialmente em Miss G, que ama tudo o que a jovem representa. Um belo relato sobre o desejo, a loucura e as impossibilidades.

Tipo: RMVB  Tamanho: 325mb (Fonte:Blog Dela's)